domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sorry- cap 2



Escutamos alguém chamando seu nome.

Justin: eu tenho que ir -levantou-
Lola: ta, tudo bem -sorri de canto-

Ele saiu sem ao menos me dar um beijo no rosto. Mais quem se importa né ? Fui atras da Eleanor e ela tava conversando com o Louis e alguns meninos que incluía Justin.

Lola: Els, vamos embora ? Não to me sentindo bem.

Mentira, era só uma desculpa pra ela ir embora comigo.

Els: já Lo ?
Lola: eu quero muito muito muito ir mesmo -fiz bico-
Els: mais 20 minutos
Lola: deixa Eleanor, vou embora sozinha -revirei os olhos e sai andando-

Agora era umas 3:47 da manhã. Estava andando na rua até escutar alguém.

xXx: hey -gritou- espera

A pessoa veio correndo. Eu tava com tanto medo que não conseguia me mexer. Mais pro meu alivio era o Zayn, amigo da Els e do Justin. Por que será que ele me seguiu ? Ele nunca nem olhou pra mim. Meio estranho.

Zayn: oi -sorriso-
Lola: oi
Zayn: vou te levar até em casa -sorriso- nós somos vizinhos praticamente -risos-
Lola: sério ? -perguntei surpresa- não sabia -sorriso-
Zayn: posso te contar uma coisa? -assenti- eu era apaixonado por você antigamente, mas você começou a ficar estranha depois de um tempo -risos-
Lola: nossa -gargalhei- não acredito nisso -falei negando com a cabeça-
Zayn: Lo, você tem que entender, você é linda, só precisa se arrumar mais
Lola: ãn, chegamos. Tchau Zayn, obrigada -sorri virando pra ele-
Zayn: não foi nada, tchau

Ele segurou no meu rosto e me deu um selinho e depois saiu andando. Fiquei parada na porta raciocinando o que tinha acontecido. Depois entrei, tomei banho, coloquei meu pijama, deitei e capotei

15:23 p.m - 25 de Junho

Acordei e a Ash tava dormindo do meu lado, achei estranho mais tudo bem, levantei, fiz minha higiene e dps fui acordar Ash. Do lado da cabeceira da cama tinha um bilhete.

"Querida, tive que ir viajar, vou ficar 1 semana fora. Você não precisa mais ir para a escola. Cuide da Ash para mim. Mais tarde eu ligo.

Beijos, mamãe"

Ótimo, suspirei e desci pra preparar alguma coisa pra nós comermos. Fiz macarrão e subi para chamar a Ash.

Lola: ei, pequena, acorda, vem comer
Ash: ah Lola
Lola: vai Ash, levanta -puxei o cobertor-

Ela desceu emburrada, nós comemos e ficamos assistindo TV

Lola: quer ir no cinema ?
Ash: sério ? -perguntou com os olhos brilhando-
Lola: sério, agora sobe e vai se arrumar.

Ela subiu correndo e eu fui atras dela, me arrumei e fomos, comemos por la e decidimos assistir um filme. Eu estava na fila do cinema até que......

Continuo amanha

Um comentário: